Biografia

Robinson Huguenin Amorim é um servo de Deus, missionário voluntário, brasileiro, carioca, contador, casado com Ilda Cristina Hubner Amorim, pai de Annelise Cristine Amorim e Katherine Hubner Amorim e membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Portão em Curitiba, Paraná.

Foi desbravador no Clube Cruzeiro do Sul em Brasília, foi conselheiro, diretor associado e diretor do Clube de Botafogo no Rio de Janeiro, foi Diretor do Clube Cidade Sorriso em Curitiba. Ajudou a fundar o Clube de Aventureiros Vila Sorriso e o Clube de Líderes Metrópole Sorriso ambos na Igreja do Portão. Ajudou a fundar o Clubão – um clube de líderes no Rio de Janeiro e foi sub -coordenador geral do Rio de Janeiro entre 1984 e 1986 e Coordenador Geral no ano de 1987 sempre atuando como voluntário.

Produziu os seguintes materiais nessa área: Sou diretor de desbravadores e agora? Sou conselheiro de desbravadores e agora? e Gerenciando clubes grandes.

Foi professor e diretor de classes de juvenis e adolescentes por vinte e um anos seguidos e produziu a Segunda e Terceira Milhas para treinamento desses líderes.

Desde 1999 graças a uma inspiração especial e celestial desenvolveu um ministério novo na Igreja Adventista do Sétimo Dia em prol de adolescentes – O Adole – tendo feito um pacto com Deus para servir enquanto fosse chamado nessa área da igreja. Desde o primeiro Adole – congresso para adolescentes em Curitiba em 2000 até os dias atuais – abril de 2012, já participou de sessenta congressos por todo o Brasil, sem contar a inúmeras capacitações para professores desta área. Produziu a Quarta Milha para capacitação os professores de adolescentes e a Quinta Milha para capacitação das coordenadoras do ministério da criança e do adolescente.

Aceita chamados mensais para servir ao Senhor, para: congressos de juvenis, congressos e eventos para adolescentes, finais de semana com Deus, congressos de casais e capacitação de liderança desbravadora, ministérios da criança e ministério com adolescentes.

Como diz em Salmos 115:1: “A ti Senhor Deus e a ti somente, seja a glória por causa de Seu amor e Sua fidelidade”

Que nossa vida de serviço vise unicamente louvar e engrandecer o nome de Deus, seu filho Jesus Cristo e o Deus Espírito Santo.