A Quarta Milha

Slide2

Olá Querido Professor Adole!

Você está aqui porque ousou liderar Adolescentes e está disposto a se preparar, aprender e maximizar seu conhecimento sobre a incrível arte de impactar positivamente a vida de Adolescentes.

Deus tem incríveis bençãos para seu Ministério!

Queremos criar laços de relacionamento com você para juntos criar, aprender,  compartilhar e aplicar ferramentas educacionais que promovam o crescimento físico, mental, social e espiritual de nossos Adolescentes.

Cadastre-se em nossa lista de e-mails para que receba nossos materiais e textos com exclusividade em sua caixa postal digital. Seu contato é muito importante para nós.

cadastro2

Baixe Aqui em PDF
Baixe Aqui em PDF

A QUARTA MILHA — “Adolescentes Adventistas, Ouse Liderá-los!” — surge como uma proposta para motivar os professores que já estão envolvidos nesse ministério na igreja local, estimular novos professores que queiram fazer parte desse time seleto de servos de Deus.

Queremos ajudar a preparar e treinar professores de adolescentes em seminários, trazer matérias técnicas de especialistas em adolescentes e contribuir com um pouco de minha experiência pessoal na área do ministério em favor do adolescente, seja organizando eventos para adolescentes e professores, seja treinando professores, apresentando estatísticas, ideias para a Escola Sabatina, para atividades extra classes e a implantação de um ministério amplo, com propostas de atividades em nível de Associação/Missão, com metas a serem alcançadas e relatórios do trabalho realizado.

Todas as ideias e experiências pessoais deste material já são uma realidade na Associação Sul Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que muito tem apoiado esse ministério voluntário em prol dos adolescentes.

Dedico este material aos atuais professores de adolescentes de nossa Igreja que, mesmo sem conhecimento técnico, estão fazendo com dedicação o seu trabalho.

 

apresentações Adolescentesmeditadolehome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *